Fotografia de Casamento

Mendoza - Argentina

Maria Paula e Marcos - Mendoza

O amor é a semente mais querida do jardim da nossa vida e a mais difícil de fazer florescer, tem que regar todo dia com dedicação e vontade. Tem que adubar e proteger da secura do desânimo, sendo a nossa parte mais sincera. É quando a gente deixa de lado todos os “mas...” e diz o que realmente quer e é. E quando ter mais de um problema não ser ruim, o problema é desistir.

Casamento é um sonho que envolve amor, e precisa de carinho e atenção de formas bem parecidas, você não pode desistir, você não pode duvidar, você não precisa escutar as opiniões, você precisa lutar, você precisa acreditar e magicamente as coisas vão acontecendo. E assim como os sonhos, o amor não avisa quando vai chegar, as coisas vão acontecendo e quando olhamos pra frente, ali está ele, pronto pra ser vivido. Existem alguns sonhos de amor que precisam de coragem pra serem vividos, existem muitos sonhos de amor que precisam quebrar barreiras de preconceitos pra estarem ali, mostrando que foram feitos um pro outro, e que jamais seriam felizes sem estar ao lado.

Maria Paula e Marcos, duas pessoas que continuam provando pra nós que o amor resiste a tudo e a todos, provando que amor só quem sente é quem sabe o que é. E provando de uma vez por todas que essa história de os opostos se atraem é a maior balela, Maria é completamente a essência que faltava aos olhos de Marcos, um cara cheio de histórias, cheio de coragem, com uma educação que merecia no mínimo um espaço no guiness de homem mais lorde do mundo.

Por outro lado a Maria virou a Maria de hoje quando o Marcos chegou, já tratou de ir organizando a casa, trazendo um humor diferente, um novo horizonte pra ser vivido, Marcos mostrou a Maria o quanto ela é valiosa e importante, não somente pro mundo da medicina, mas pro mundo dele, mostrou a ela que a única coisa que faltava nele, era ela, uma mulher forte, cheia de certezas, com uma elegância sem fim, mas que quando se encontra nos braços dele, volta a ser uma mulher menina completamente apaixonadas nos auge dos seus dezoito anos.

Normalmente conseguimos ver nos olhos das pessoas alguns sentimentos né!? Mas no Marcos a gente consegue ver nos olhos, na fala, na respiração, no andar, no cuidado, tudo que a Maria trouxe pra ele, a chance de viver um amor puro, a chance de mostrar o quanto ele pode ser feliz, e leve, assim como em nossos sonhos. Sonhos, amores, todos são conquistas, todos são vividos e buscados a cada dia que acordamos, afinal de contas os sonhos de verdade são feitos de olhos bem abertos, já os amores, a melhor forma pra sentirmos é de olhos bem fechados e no silêncio mais remoto possível, pois só assim é possível escutar o espaço no coração que ocupamos em outro ser.


Cerimonial: @jaquebarreto_cerimonial

Local: @susanabalbowines

Vestido da noiva: @stephaniecachapuz

Roupa do noivo: @armani

Making of da noiva: @entrecielos

Make and Hair: @evelynmaiamakeup

Músico: @campos.violino

Dj: @djvictorribeiro

Brigadeiros: @brigadeirosfabianadangelo e @brigadeirico_rio

Buffet e Bebidas: @susanabalbowines

Bolo: @melmel_pasteleria

Doces: @melmel_pasteleria e @susanabalbowines

Open Bar: @drinkupcocktailbar

Som, iluminação e pista: Martin Guerreiro